quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fazer um livro... como lidar

Cá estou em outro post caros amigos!!

Então, como poucas pessoas sabem, eu estava no meu projeto ~semi~ pessoal de fazer um livro... Cheguei a escrever o prólogo e metade do primeiro capitulo, mas parecia que eu tinha um desejo alok pela minha ''prima'' no livro, e eu acabei desanimando também :// Porém titia Agda Pedroso Furtado linda me ajudou com uma luz! Ela disse pra eu fazer um ''livro-conto'', que consiste em ter vários ''capítulos'' contando histórias(estórias?) aleatórias relacionadas a algo que aconteceu comigo..... quero fazer um, mas preciso de vários fatos, mas até agora só consegui 15 :// preciso de uns 30, por ai :/ se não até mais.... se cada um tiver umas 7 páginas, eu vou ter um livro de só 105 páginas, tipo, oi? Quero um com uns 36 capítulos (na verdade é porque eu gosto desse numero) e se cada um tiver sete páginas, ? Nossa, que desafio. TEEEEEEEEEEEENSO.
E ai, o que vocês acham disso?

@eduardomielo

Um comentário:

  1. Achei seu blog por puro acaso...Que bonitinho, Du! Eu também já pensei em escrever um livro, e concordo que um livro de contos é um bom começo! Crônicas ou contos são bem legais de escrever e de ler, eu gosto bastante também...
    Mas meu sonho de escrever o meu foi meio por água abaixo quando decidi que queria med, então adiei isso tudo pra daqui uns 10 anos mais ou menos. Agora tá meio fora de questão, né?! Mas é isso aí, não desiste não, escrever é muito bom!
    :)

    ResponderExcluir