domingo, 25 de julho de 2010

Como dar uma voltinha no hospital em grande estilo!

Minha tia disse pra eu tomar vergonha na cara e vir fazer um post aqui, so, here I am :D
Como alguns de vocês sabem, eu passei mal essa semana e tive que ir parar no hospital para uma leve consulta com o Dr. Ricador. (EHEEE RICARDÃO!)
Vou narrar pra vocês o que aconteceu, desde o começo....
Terça feira (20/07/2010) de noite eu estava na sala esperando minha irmã sair do computador e já estava pensando ''nossa, amanhã eu vou acordar doente, eu tenho certeza''. A garganta já estava começando a raspar e o nariz a entupir. Eu já me acostumei com a ''pré-doença''
Quarta feira como dito e feito, eu estava na bad. As 3h30 da manhã, eu acordei e não consegui dormir de novo, até que minha mãe acordou as 7h e me viu no PC. Ai ela falou que seria bom se meu pai me levasse na Santa Casa para uma consulta. Até ai beleza.
Cheguei no hospital e meu pai me deixou no pronto socorro e falou assim ''ó, eu tenho uma reunião agora, vou subir pra minha sala e você fica ai com o pessoal.
Sim, se você pensou certo, meu pai me deixou sozinho com pessoas que apenas me conhecem como o filho do carrasco do hospital, ALONE com os enfermeiros alok que eu conheço faz tempo e que eu sempre tive medo...
Fui fazer a consulta e chama um tal de Dr. Ricardo meu lindo nome. Eu estava com a minha ilustre camiseta ''I ♥ Istanbul'' (sim, Istanbul com N, eu não errei isso, beleza? u_u) quando ele vira pra mim e fala:
Dr.: ''Você foi mesmo pra Istanbul ou alguém trouxe pra você?''
E.: Não Dr., eu fui mesmo (risos)
Dr.: Ah sim...
E.: É que eu fui fazer intercâmbio lá...
Dr.: Eu fui pra lá em Abril com a minha esposa
E.: Ahh sim, e que lugares você visitou?
Ai a gente ficou falando sobre a Turquia metade da consulta, rs
Dr.: Aah sim... Seu pai é louco de deixar você ir pra lá com 15 anos só...
(É doutor, eu me fodi lá, mas o que conta é que eu me diverti também!)
Beleza, ai eu fui fazer um Raio X dos seios da face pra ver se era sinusite meu problema. Fui, voltei e a enfermeira mais ALOK da Santa Casa virou e falou assim
''AAAAH, senta aqui na sala de observação das mulheres pra esperar o doutor, mas nada de paquerar as coroas, ein!''
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHN?
Sentei na poltrona e fiquei esperando, quando chega o Luciano com uma bandejinha com agulhas e seringas. Uns tempos atrás eu até ficaria com meu cu na mão, mas eu acabei acostumando u_u
''Aah, então Eduardo, o doutor pediu pra aplicar esses dois medicamentos em você, tudo bem?''
''Beleza, pode fazer''
Ai eu vi ele furando minha mãozinha para pegar a veia, vi ele aplicando o primeiro medicamento...
Quando ele começou o segundo eu senti a visão ficando preta, a cabeça e a mão formigar e do nada eu apaguei.
Quando eu acordei de novo, eu vi que eu parei de cabeça pra baixo, babando em mim, falando coisas sem nexo e perguntando ''moço, eu posso dormir?''
Minha pressão foi pra 8 por 2. (sim, ela caiu lá na pqp)
Eu olhei antes da medicação e só tinha eu e o auxiliar lá, no que eu apaguei e voltei eu vi mais 7 na sala comigo. Eu achei que eu tinha morrido... tenso
Eu até fiz uma amiga lá, ela tinha enxaqueca e tava tomando soro pra melhorar, risos.
É, foi isso. Eu ainda virei pro doutor e falei assim ''Ééééééé doutor, um dia você ainda me mata, hahaha'' (acho que ele não entendeu que foi tanto pros comentários dele sobre a Turquia e pro medicamento)
Ps: Meu pai não me lembrou do nome do negócio que eu tenho no coração sobre algo de válvulas e a medicação era muito forte pra mim. Valeu pai, te amo!
É isso. Por favor, não deixem mais o pessoal do PS lá preocupados. Eu quase fiz um deles chorar de medo.
Fim.

@eduardomielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário