quarta-feira, 14 de julho de 2010

Felipe Neto X Crepúsculo

Olá leitores (:

Eu não vou ficar promentendo aqui que eu vou postar todo dia. Já me cansei de me decepcionar.
Well, eu preparei um testiculo, podemos dizer assim, sobre a rivalidade de Felipe Neto e Crepúsculo. Vamos lá!
eu confesso que eu gostava do felipe neto antes e sempre dava risada nos videos dele, porem o video do crepusculo me deixou com um pensamento um tanto estranho. eu posso falar porque eu li a série, vi os filmes e confesso que na época gostava, mas depois eu percebi que era muito romance e umas coisas que o proprio felipe neto disse que fazem muito sentido, mas acho que o erro dele foi ter falado muito mal do livro publicamente. se um dia, um cara que tem sua 'pseudofama' na internet zuasse, humilhasse uma série, saga, o caralho a quatro que seja de algo que voce goste, eu acho que voce também nao gostaria muito. eu posso falar que nao gosto do pessoal colorido também, mas tento ser discreto com meu pensamento a respeito deles. como o próprio felipe neto disse, exitem ''trolls'' na internet, que são os fodões que nao tem argumentos pra criticar. mas pera ai. ele pode ter argumentos pra uns, mas e pra outros? eu posso ser um tanto hipocrita nisso, por supostamente ''criticar'' ele. tem gente que gosta e tem gente que nao. não to aqui pra aumentar meus followers no twitter, nem pra defender todo o pessoal que já foram criticados nos videos dele e nem por nenhum outro motivo. gosto é que nem cú, cada um tem o seu. quer ver crepusculo? veja. quer ver felipe neto na internet falando sobre coisas que tenham sentido ou não? veja. apenas respeite os pensamentos dos outros, graças a isso não somos fãs aloprados por crepusculo e nem fieis fervorosos do felipe neto. pra agradar a gregos e troianos. dei até uma de poeta agora, não?''
É, eu ia fazer um video sobre isso. Não corrigi o texto, então está sem pontuação, ortografia errada e tudo mais, mas nem da nada :D
E então, o que vocês acham a respeito disso?

See ya!

@eduardomielo

Um comentário:

  1. a giii, acho mais ou menos, vc meio que perdeu o fio da meada no meio.. acho que o felipe neto mostro o ponto de vista dele, e se ele quer falar sobre isso, fale... nao achei que ele atingiu mt os fas da saga, pq os fas mesmo gostam mais dos livros e acharam os filmes um tanto qnto fail... entao nao sei se concordo muito com vc hahaha acho que nao eh um canal de tv, tipo globo, que tenta agradar gregos e troianos, ele nem ganha pra fazer o que faz, logo, que agrade apenas os troianos, pois nao ta ofendendo os gregos.Eu,particularmente, me diverti com o video, mas acho que ele deve ser metidinho (pq ele ta com oculos de sol?) e ainda assim gostei do filme hahahaha
    beijoooos gii, e to adorando seu blog :*

    ResponderExcluir