terça-feira, 5 de abril de 2011

Express yourself!

Muitos de vocês sabem que eu não tenho o menor problema de falar em público ou com gente que eu nem conheço (minha mãe inclusive me chama de sem vergonha, mas talvez não seja nesse sentido...). O Orlandinho, coordenador da escola, fala que eu sou o RH do Criativo. O Ivo (cara X que deu uma palestra na escola) disse que eu tenho grandes chances de ter um emprego bom (TODOS CELEBRA)
Por que eu acho um Blog importante? Aqui você tem um espaço aberto pra falar tudo que você quiser (merda, na maioria dos meus posts), mas é um lugar seu! Aqui eu falo desde os problemas da vida corriqueira de uma pessoa "normal" até sobre música, séries ou putaria.
Já tive várias críticas sobre meu blog, desde gente falando que era tosco, podre, sem noção, até gente que falou que era lindo, maravilhoso, inteligente e atraente. (Esses últimos são mentira.)
A verdade é que o pessoal tem inveja de todo meu talento (Paola Ursupadora crescendo em mim, MUHAHAHAHAHAHA) É o que dizem: criticar é fácil, difícil é fazer. Mesmo que eu não faça daquele jeito que agrada a clientela, eu faço. Não me importo se o pessoal gosta do meu Blog ou não. Acho que se eu não gostasse de Química eu NUNCA ia acessar um Blog que chama "Cantina do Lavoisier", né? E outra, eu nunca me importei com o que o pessoal fala de mim. Que nem diria meu professor de crisma "Quem tem ódio de alguém é porque tem inveja do que a pessoa tem ou quer ser que nem ela" Todos querem ser gordo, lindo e ter complexo de válvula mitral :*
Criar um Blog é bom! Alias, eu vou colocar um contador de visitas aqui pra ver quantas pessoas vem ler as merdas que eu escrevo com orgulho!
É a merenda que tem pra hoje, crianças!

@eduardomielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário