domingo, 27 de março de 2011

Do I look like 16?

Crise de meia idade/existencial ocorrendo aqui.
Na boa, quantos anos vocês acham que eu tenho? Pra ter uma idéia, minha "idade" oscila de 15 até 30. OI?
Eu tava falando com um cara pela Internet esses dias, ai ele posta no Twitter algo relacionado com Biologia. Eu, todo maroto respondo: "Biologia é cu de rola. Química <3". Depois de um tempo ele retorna: "Ah, porque quando eu chegar na sua fase, quem sabe se eu não mudo de opinião...".
Pronto, fiquei duas horas imaginando que "fase" seria essa. "Como assim que fase, Mano?"..... "Ah, faculdade e talz...". FACULDADE, OI? "Mano, quantos anos você acha que eu tenho? oO" "Não sei, de 20 e poucos até 30"
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SIM.
Fiquei 10 minutos olhando pra tela do computador pra ver se ele tava me sacaneando e ia entrar um cameraman na sala gritando que era pegadinha do malandro. Sério mesmo? 30?
Até ai beleza, mas muda quando eu falo dos meus pais. Eles devem achar que eu tenho uns 10, no máximo, mas isso já vira assunto de outro longo post sobre minha frustração familiar, HAHAHAHA. (Olha meu drama.)
Outro medo que eu tenho é ser barrado nas boates. Porque TANTA gente acha que eu tenho cara de velho, MENOS o segurança?
Um dia eu fui no St. James Pub aqui em Marília, na semana do meu aniversário porque ia ter uma banda super legal. Eu, no meu costume/calor básico fui com a minha bermuda bege e uma camiseta preta, tava bacana até. Cheguei lá e tive que esperar o maldito do finlandês que eu tava com o convite. Entrei no lugar só umas duas horas na manhã e o maldito disse que eu podia ter entrado. (Minha vontade era de esfregar a cara dele no chão, but anyway) Fui pra fila, naquele medo mortal de ser barrado. Pra vocês terem noção do meu medo, fingi ser um intercambiário russo (?) pra eles deixarem eu entrar mais de buenas. Cheguei na porta e o cara não deixou eu entrar. Gelei meu cu, ai ele falou que eu tava de bermuda e não era permitido.
Tive que ligar pra minha irmã levar uma calça pra mim. Mas foi bom esse dia. Bebi duas tequilinhas e uma foi um cara que pagou pra mim lá, um louco que gritava "ARRRRRRRRRRRRRRRIBA!" Ah, e eu vi minha amiga bêbada com meia Ice, hehe.
That's all, folks!

@eduardomielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário