terça-feira, 29 de março de 2011

Music Monday (na terça) - especial Grey's Anatomy!

Monday é segunda, mas eu posto na terça mexmo. Meu tempo já não me ajuda, muito menos meu computador )):
Bom, os vídeos de hoje são da trilha sonora de Grey's Anatomy, como eu já comentei no último post.



Anna Nalick - Breath (2AM)

Merece o prêmio ~fofo~ de 20.. essa música. A cantora tem uma voz fantástica e a letra tem um sentido muito bonito!



Brandi Carlile - The story

Sara Ramirez (ortopedista, Callie Torres) vai cantar essa música no episódio S07E18. Incrível também, uma música calma e com uma letra muito bonita!



Snow Patrol - Chasing cars

Quando alguém fala em Grey's, a primeira coisa que eu lembro é "Chasing cars" e "How to save a life". Absolutly são as músicas que marcaram Grey's. São as que mais entram no contexto do seriado. (By the way, eu vou no show do Snow Patrol, HAHAHAHAHA)

Grey's Anatomy sem música não é Grey's Anatomy. Enjoy those melancolic songs!

@eduardomielo

2 comentários:

  1. Morta que vai ter 2AM no próximo episódio de Greys. VOU CHORAR. Só espero que a Callie não perca o bebê :~

    ResponderExcluir