quinta-feira, 24 de março de 2011

Seriously?

Seriously?

Grey's Anatomy (Anatomia de Grey, pela tradução do SBT) é um seriado estadunidense, produzido pela ABC onde narra a história dos personagens de um famoso hospital em Seattle (Seattle Grace Mercy West Hospital). Pode até parecer meio ~podre~ porém Shonda (criadora da série, também do spinn-off Private Practice) faz o seriado virar um espetáculo. Mas porquê você deveria assistir?
1° - Elenco: TODOS os personagens são interpretados por atores MUITO bons. No começo eles não são muito conhecidos, mas o trabalho que eles realizam faz Grey's ter uma audiência MUITO grande. Não tem um ator/atriz que interprete mal, porém como todo seriado, sempre tem aquele que você odeia (no meu caso, odeio a principal, hehe);
2° - Trilha sonora: Chasing Cars, How to save a live, Running on sunshine e Breath são as músicas mais conhecidas em Grey's. Elas põe todo o enredo de uma forma cantada, deixando um "efeito" especial para os espectadores;
e por último, 3° - Enredo: Acho que são poucas as séries que eu vejo que eu não passo no tempo dobrado pelo fato de prender a atenção do espectador em todos os detalhes. Um pequeno descuido e já corre todos os médicos na sala de operação costurar o pessoal, HAHAHAHA.

Seriados também são cultura! Eu posso já atender em redes básicas de saúde depois de todo meu treinamento Grey's Anatomy, HAHAHA. Por culpa da Calliope Torres (ortopedista) eu cogitei a possibilidade de fazer Medicina. OLHA QUE ABSURDO!!!

Resumindo toda essa enrolação acima: Grey's é foda e vale um mark na watchlist!

@eduardomielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário