segunda-feira, 24 de maio de 2010

Believe or not?

Hello (:

Hoje eu fui na aula de inglês e uma das unidades do livro chama: ''Believe or not'' e tirando por um texto e uma história de hoje, eu resolvi fazer um post aqui...
Minha professora, a Vera, é uma mulher bem vivida (não chamei ela de velha, viu!) e sempre tem umas histórias pra contar.
Hoje a história é era o seguinte: Um amigo/aluno dela, sofreu um acidente quando ele tinha 18 anos, e morreu. Ela disse que estava em Caraguatatuba (foi difícil escrever isso) passando um tempo lá com o irmão dela e a cunhada. No dia do acidente, ela falou que ficou angustiada querendo voltar logo pra Garça(onde ela morava) porque não tava muito bem. Sei que o irmão dela enrolou ela até eles irem embora de noite. Aproximadamente as 23:30, o carro do amigo dela entrou num buraco, perdeu o controle e bateu. O motorista e o passageiro morreram. Nesse mesmo momento, o carro do irmão dela entrou em um buraco e ficou preso lá. Disse ela que sentiu algo meio ruim no momento, mas que depois passou. De manha quando ela estava perto de Bauru, ela quis ligar o rádio pra escutar, e foi quando ela recebeu a noticia que o amigo dela tinha morrido. Dentro do carro. Até essa hora eu já estava arrepiado e quase chorando (sim, olha que tenso). Ela foi pra Garça o mais rápido que ela pode, e a família do amigo dela disse que ele não seria enterrado até que ela chegasse lá pra ver ele. Depois de um tempo, ela saiu com a irmã desse cara e passou na frente do cemitério pra levar algumas flores. A irmã do cara se recusou a entrar lá, pra ver o irmão numa sepultura. E nessa época usava muita pulseira de ouro com duplo feixe anti roubo. Quando ela voltou no carro, a pulseira da irmã do cara caiu no chão. Caiu. Com todos os feixes e tudo mais. Ela achou que era apenas uma ocasião, porém alguns minutos depois a dela também caiu, e foi nesse momento que ela parou o carro e as duas começaram a chorar.
Eu tava QUASE louco junto com ela, quase chorando junto. Até que ela conta que mais uma pessoa ligada com esse cara também caiu a pulseira. NOSSA, AI SIM EU QUASE MORRI
Foi muito tenso, mas a história foi muito linda. Agora eu lanço a pergunta pra vocês: ''Você acredita que isso foi um problema na pulseira ou que 'algo' interferiu pra que isso acontecesse?''

#dontcrypeople

@eduardomielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário