segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu não entendo esse pessoal colorido!

Pessoas coloridas...
Cara, qual o problema das pessoas hoje?!?!?!
Tá, beleza, aquela roupa diferente que não está na ''moda'' vai, mas calças coloridas apertadinhas, gorros ridículos, tênis de 515674321684324687 cores. VELHO, ONDE EU FUI PARAR?
Como vocês sabem, eu uso minha bermuda florida. Sim, bermuda florida não é da moda nem nada do tipo, e eu nem ligo pra isso, mas cara, pensa: Hoje os meninos usam calças mais apertadas do que as meninas! Sério. Passei na rua esses dias e vi um muleque ''robusto'' com uma calça que apertava tanto ele que se ele abaixasse, o rego/ânus ia aparecer por completo! E como se não fosse suficiente, ainda acha que abala. VELHO, TU TA RIDÍCULO, SE MATA SEU OTÁRIO.
Eu respeito os gostos das pessoas, mas aberração perto de mim não, por favor!
Outra. O que essas ''boybands'' (se é que pode ser chamado assim) fazem com as pessoas? Esses cantores toscos com voz de mulher que as meninas curtem? PARA DE SER OTÁRIO, SEU(A) LOSER!
Justin Bieber. Um cara de 7 anos que canta com uma voz mais fina do que a diarista que vem duas vezes por semana em casa, importada da Bahia, grava clipes com homens o ''enforcando'' atrás e uma DANÇA DA COBRA feita pela mão que todos acham muito podre. O pior de tudo é que tem menina que ainda defende esse boiola! (Via Mary Bieber)
Cara, quer ser homossexual/Bissexual, seja, mas que nem diria Felipe Neto, dê o cu e não reclame da dor!
Pelanza, DH e todos esses caralhos a quatro influenciam as meninas de cabeça fraca/vazia. (eu tenho vídeos de prova, rs)
Se você acha bonito ver essas aberrações/cantores com voz de mulher, VÁ NO CIRCO, MORÔ?
Falo mesmo! *momendo Shandler*

@eduardomielo

3 comentários:

  1. esse ai é 'puta revolts' owieowieowieowieoie, se é que VS me entende

    ResponderExcluir
  2. Eu ri :D SHAIOHSAOIHSAOIHS
    esse bando de menino colorido me estressa ):

    ResponderExcluir
  3. Foram-se os bons e velhos cantores,a moda agora é essa merda,me perdoe a palavra.

    ResponderExcluir