domingo, 9 de maio de 2010

Telemarketing, como NÃO lidar

Olá galera (:


Hoje é dia das mães então um beijo pra minha mãe e pra todas desse Brasil que nos aguenta nos piores momentos, vocês merecem ♥

Vou contar um fato que me ocorre TODA semana. É ligação de cobrança da TIM de uma conta que JÁ foi paga, ou doações de caridade, ou adesões de cartão de crédito, enfim, aquelas pessoas que te ligam pra te encher o saco, conhece? Um nome ótimo pra isso é Telemarketing!


Eu estava todo lindo, esbelto (alok) jogando WAR com as minhas primas até que o telefone toca. E vai o retardado aqui atender....:

Moça: É, meu nome é (algum nome) e eu sou do projeto (algo inútil que você fez) e queria saber de (merda merda merda merda merda). Qual é seu nome por favor?

Eu: Maurício.

Moça: Então senhor Maurício (eu rindo a lot), você faz o que da vida?

Eu: (me prostituo) Ensino médio...

Moça: Posso falar com o responsável da casa?

Eu: (NÃO!!) espera só um minuto que eu vou chamar...... (tampa o telefone) MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

(........)

Eu: *ai baralho, o que eu faço agora....?* FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER?!?!

Fer (minha irmã): Não vou atender p**** nenhuma!

*pensa......* *destampa o telefone*

Eu: Feeeeeeeeeer, acho que o pai ta com diarreia. Ele e a mãe estão trancados no quarto e eu escutei ela falando, 'LÁ VEM VOCÊ COM ESSA MERDA MOLE DE NOVO' o que eu falo pra moça?

(todos morrendo de rir e eu tentando ficar sério) ai eu desliguei.

Beleza, a coitada da moça estava trabalhando, mas cara, liga pra quem tem tempo de fazer essas coisas, eu tenho que usar o computador de tarde, dormir, comer e jogar war, to ocupado, não tá vendo?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Eu NÃO entendo isso, mas beleza. #fato

See ya!

@eduardomielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário