quinta-feira, 6 de maio de 2010

Orientação Vocacional, como lidar?

Olá gallere, e como prometido o post da aula de hoje. (06/05/2010)
A gente tava falando sobre aquele vídeo do povinho do restart, saca? (#putafaltadesacanagem ; #vouxingarmuitonotwitter)



então, ai eu falei várias coisas sobre o que eu penso dessas boyband totalmente manipuladoras e meus amigos falaram uma coisa que eu fiquei realmente... emocionado?

Caio: ''Aah, eu acho que o Eduardo tem o estilo dele próprio, e todo mundo sabe que só ele usa bermuda florida''

Bruna: ''É, eu acho que ele não tem como imitar''
(coisas do tipo, mas não exatamente com essas palavras)

TIPO, ELES FALARAM QUE EU TENHO MEU ESTILO PRÓPRIO, EU FIQUEI MOR, ''AWN''
Minhas bermudas floridas são rox, malz ai ://

See ya!

@eduardomielo

2 comentários:

  1. hushaushauhsahsau

    muito bom o vídeo dú

    é nois , vc com sua bermuda florida e eu com meu
    tênis azul!

    ResponderExcluir