segunda-feira, 10 de maio de 2010

O sonho da garrafinha.

Deixa eu contar pra vocês uma coisa MUUUUUUITO estranha que aconteceu comigo esses dias atrás.
Minha mãe que geralmente me acorda pra ir pra escola, então nesse dia não seria tão diferente.
Ela pra variar fica gritando ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA e todos da casa acordam, pela minha infelicidade esse dia.
Teve uma hora que ela bateu com tudo no porta e falou:

Mãe: 'Acorda mulequeeeeeeee'
Eu: 'Pera ai mãe'
Mãe: 'Que esperar nada o que muleque'
Eu: 'É que eu to esperando a Fer....'
Mãe: 'Esperando sua irmã pra que?'
Eu: 'Pra ela desocupar o bebedouro....'
Mãe: 'Que mané bebedouro?!'
Eu: 'É, é que eu to esperando ela sair pra eu encher minha garrafinha....'
Mãe: (WTF?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!)

Ai depois que eu percebi da merd* que eu tinha falado, eu ainda soltei uma:

Eu: 'Mãe, se você acha que eu estou sobre influencia do álcool, você tá muito enganada.'
Mãe: (WTF?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!)

Até ai beleza, mas depois meu pai foi me levar pra escola e antes de eu sair do carro ele fala:

Pai: 'Filho, você quer falar sobre...?'
Eu: 'Sobre o que pai? (rs)
Pai: 'Você quer ajuda pra encher a garrafinha?? RIARIARIARIARIARIAIRAIRAIRAIRAIRIARIARIA
Eu: 'Vai se f****'

Ainda depois que eu voltei em casa, chega a minha irmã:

Fer: 'P*** QUE PARIU, ATÉ NO SONHO EU SEMPRE TENHO A CULPA, NÉ?'

#oremos

@eduardomielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário