quinta-feira, 6 de maio de 2010

O dia do substituto/ Professores

Buenos Dias a todos!
É, como eu prometi, estou aqui!
Hoje eu vou falar sobre o que me ocorreu ontem no CCI, minha escola de inglês!
Minha tchitcher Veruska, não foi porque ela tá cuidando da viagem de quem vai pra Califórnia, e tudo mais. Ai foi um substituto. O nome dele é Luís, mas todos chamam ele de Luigi. Até ai beleeeeeeeeeeeza, porém ele tinha um jeito um tanto estranho, se é que você me entende! Eu, como alguns sabem, tenho mania de cruzar a perna em QUALQUER lugar que eu to, então no inglês isso não seria uma exceção. E minha querida amiga Karina Peralta (aquela que eu mandei um salve no post anterior) falou pra eu tentar seduzir o novo professor. E eu tava levando na brincadeira e tudo mais e teve uma hora que eu tava com a perna cruzada, e puxei um pouco mo short pra cima, e perguntei um negócio. Ele chegou do meu lado, olhou pra mim, olhou pra minha perna, e pra mim de novo. Tipo, #TEPEGUEINOFLAGRAMANOLO e ainda depois eu dava umas olhadinhas tipo, 'sou safada, rawr' #NOTNOTNOT


PS: esse é o segundo professor que eu tento seduzir, primeiro o Arthur, o substituto de física, e agora o Luís. #fikdik


Agora uma outra coisa sobre professores que eu gostaria de falar aqui. Existem dois tipos de professores, os que te amam, e os que te odeiam.



Os que me amam *0*

Tipo, eu não sou aquele SUPER ALUNO, que todos os professores ficam impressionados com as notas nem nada (isso tá bem longe, pode ter certeza) mas eu sou uma boa criança, lá no fundo (not)

Meu professor de filosofia, o Angelo, mais conhecido como Dejota, é o UNICO, U-N-I-C-O que me entende e ainda por cima um dos poucos que gostam da minha sala (sem exceções)

A Gabi de inglês é muito legal também, e tipo, as aulas delas é só contar um história que ela empolga geral e perde metade da aula, uhul!

Tem vários outros também (mentira, deve ter no máximo mais 2) que gostam de mim também, e que sabem que eu amo eles ♥

AGORA AQUELES QUE ME ODEIAM, QUE ME PERSEGUEM AI NÃO FICA NADA LEGAL!!!!!!

Geografia: MANO, JURO QUE MEU PROFESSOR ME PERSEGUE CARA, É IMPRESSIONANTEEEEEE!! Ele tirou um ponto da minha média do segundo bimestre sabe por que?!?!?!?!?! PORQUE EU MANDEI UMA PISCADELA PRA MINHA AMIGA CARA, UMA PISCADELAAAA!!!! Porra, Joca, tá difícil irmão?

tem outros nessa área também, mas não vou ficar falando todos se não perco 3 dias só pra montar o post!

Breve e ainda hoje, o post de uma coisa que eu descobri hoje na aula de orientação vocacional!

See ya!



@eduardomielo

2 comentários:

  1. awe eduardo ,
    muito legal seu blog, gostei sobre os professores
    parabens gicas

    Matheus 3º col

    ResponderExcluir
  2. NEEEEEEEEEEEEEI, VALEU MESMOOOOOO ♥

    ResponderExcluir