sexta-feira, 14 de maio de 2010

O dia da volta

Ola a todos,

Me desculpem MUITO porque eu fiquei 1 dia sem postar, isso me deixa sad também :///

Mas vamos ao post

Como alguns aqui sabem eu fiz intercâmbio pra Turquia, mais precisamente pra Istambul.

Outro dia eu venho pra contar das coisas que aconteceram lá, mas hoje eu lembrei de uma coisa que me frustou muuuuuuito.

Eu fui de Istambul pra Frankfurt e depois pra Guarulhos. Chegando no aeroporto eu olhei pro meu bilhete e fui no absoluto pra embarcar. Quando eu entrei no avião eu olhei pro moço que tava do lado do meu acento, e pensei: 'Puta que pariu, eu acho que entrei no avião errado....'


Eu: 'Moço, esse avião vai pra Frankfurt, ?'

Moço: 'Não, ele vai pro Egito......'

Eu: 'COMAÇIM?!?!?!?!?!?!?!'

Moço: 'Brincadeira, vai pra Frankfurt sim....'

(eu QUASE morri do coração)


Ai beleza, conversei com o moço, ele era super bonzinho, até dei uns Ferrero Rocher que eu tinha roubado da minha casa turca pra ele (hehe) e depois eu perdi ele de vista mas ia tirar uma foto com ele :/

Cheguei no aeroporto de Frankfurt mor de boas ai do nada eu escuto assim

'blablablabla..... Guarulhos 20:15'

Olho no relógio... 19:45

PUTAQUILAMERDA

Eu corri TANTO naquele aeroporto, mas andei uns 2 quilometros, na boa.

Cheguei na merda do guiché e entreguei meu bilhete... O cara olhou pra mim e falou assim..:

Moço: 'Não é aqui...'

Eu: COMAÇIM?!?!?!?!?!?!?!?

Moço: 'Eu disse que NÃO é aqui --'

Eu: 'Moço, TEM QUE SER AQUI COLEGA'

Moço: 'Aqui é TAM e não Lufthansa....'

Eu: 'beleza, SEU GROSSO'


e ainda sai jogando meu (grande) cabelo


Depois de todo sufoco eu conheci um pessoa no aeroporto:



Quando eu cheguei no aeroporto do Brasil eu fui pegar minha mala, , ai imagina que eu fiquei 15 minutos lá até chegar as malas, ai depois a alfandega PAROU 4 lotes de malas, e adivinha onde a minha tava? LÁ

Quando o cara chegou e falou que tava presa as malar eu falei: 'BOA, MAIS MEIA HORA ESPERANDO'

Ai o que eu fiz?

TIREI A CALÇA

Sim, abri o ziper, e ranquei a calça.... mas calma amigos, eu tava com a minha linda bermuda florida por baixo, hehe
Depois ainda de pegar a mala eu fui no FreeShop, gastar um pouco, você sabe ? hehe
A PIOR parte foi quando eu cheguei e sai da portinha, mor esperando pra abraçar meu pai e minha mãe, mor saudade deles....
Eu sai e cade eles?
PAI E MÃE, CADE VOCÊS?!?!?!?!
Eu sou uma pessoa calma, ainda bem, se não eu ja ia chorar e fazer o maior escândalo, tenso
Liguei no celular da minha mãe e falei
Eu: 'CADE VOCÊ CRIANÇA?'
Mãe: 'Na porta, '
ELA TAVA NA PORTA ERRADA
valeu mãe, valeu pai
Depois eu vi eles e o momento foi cute, ainda bem, depois de tudo que eu passei.
DEPOOOOOOIS tem o post de como foi lá, porque eu meio que to com pressa, mas eu prometo que posto ou hoje ou domingo, porque amanha eu to indo pra valinhos
Beijos e Abraços,
See Ya!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário