quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nossa, primeiro post, que tensoo!

Então galera, como muitos de vocês acham, BLOG NÃO É PRA VAGABUNDO (no meu caso até pode ser, mas tem uns firmeza que são de pessoas de boa fé #ALOK)




Aqui eu vou falar sobre séries, coisas que acontecem comigo e váááááárias outras coisas que me der na cabeça!Pro meu primeiro post vou começar com o jogo de hoje. (06/05/2010) CORINTHIANS X FLAMENGO






Comentários do jogo: Não assisti pra não ficar nervoso, e logo vou explicar o porquê disso.



Acho que foi um jogo bom, e eu estava acompanhando por twitter pra não sofrer.
Como alguns sabem, eu APOSTEI com meu professor de química (Zé Tits) que o Corinthians ia ganhar. Se ganhasse, eu tinha 10, isso mesmo caros amigos, DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ de bimestre. Porém, se perdesse, eu ficaria com 0, isso mesmo, Z-E-R-O. E isso não era em apenas uma prova, ERA NO BIMESTREEE
Então agora imagina: eu, o aluno SUPER esforçado que estuda sempre (#ironia) querendo uma notinha fáááácil, e resolvi apostar, ? Não tinha nada a perder mesmo! Aaah, e tem mais: se o Timão fosse classificado pra próxima fase, ele teria que usar uma camiseta do Corinthians QUARTA FEIRA EM TODO HORÁRIO DE AULA, porém se não, eu teria que usar (u_________u)
Como o nosso Timão perdeu, eu vou ter que usar a camiseta, mas TO COM DEZ DE MÉDIA NEGAAAAAAAADS, BORA PRO BUTECO (#alokagain)
É isso. Sofri de 3 semi ataques cardíacos hoje, mas valeu apena, e agora um salve pros meus amigos que vão ter que estudar pra química 2 esse bimestre: Luara Colombo, Renan Fimose Akio, Paula Vielli, Brito Pires, Marina Cremonesi, Bárbara Perão e Karina Peralta!
Por hoje é só galera, e tem mais amanha, ou depois, ou depois, quem sabe!
Adiós

Um comentário:

  1. MAS O QUE

    eu não acompanho futebol, migo D:

    MAS VAMO QUE VAMO FAZER XUXEXO COM O BLOG

    ResponderExcluir