sábado, 8 de maio de 2010

Simulados, como lidar?

Olá povo.

Hoje eu to meio que de mau humor por causa do simulado. #revoltz
Ontem foi aniversário da minha miga Leth (tenho o post de homenagem pra ela que depois eu vou fazer) e eu cheguei em casa depois da festa surpresa dela as 23h. Consegui dormir apenas 00h 30minutos. Cheguei pra fazer o simulado e até ai beleza. Fiquei revoltado quando já abri a folha do caderno de questões e vi que TODAS AS MATÉRIAS ESTAVAM MISTURADAS.
Pera aí. Calma. P*** QUE PARIU, VELHO, TEM COMO DEIXAR AS P**** DAS QUESTÕES SEPARADAS? MAS QUE C******!
*passando momento revoltz*
Será que é difícil pro ETAPA deixar as questões separadas? Mano, eu li uma questão de filosofia achando que era história!
Ai sim eu fiquei revoltz, mas beleeeeeeeeeeeeeeeeza.
Acabei a prova e vi que ninguém tinha acabado ainda, e desci, com o c* na mão de ter ido mal. Chego na secretaria da escola pra pegar o boletim.
Coordenadora: 'Ah, o do segundo ainda não tá pronto.....'
BELEEEEEEEEEEZA
Ai sai e fiquei conversando com o pessoal da minha sala lá até sair o boletim.
Quando eu fui pegar ele, olhei DIRETO minha nota de matemática. EU achei que tinha recuperado a nota de matemática 3.
MATEMÁTICA __________________________ 3,8
COMO ASSIM 3,8 MERMÃO? NOSSA, AQUELE PROFESSOR (um monte de palavrão). NOSSA, NOSSA, QUE (mais palavrões)
AGORA EU TO REVOLTZ COM ISSO MANO.
Pensa: sua média de matemática 1 e 2 estavam boas até, e chega um gnomo e destrói sua média e ainda possivelmente vai te deixar de castigo se descobrir o boletim.

Hoje não é meu dia, #fatasso

See ya!

@eduardomielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário