domingo, 16 de maio de 2010

Valinhos - SP

Saaalve leitores!


Como eu prometi, estoy aqui para fazer o post sobre Valinhos, a principal escola do ETAPA, onde foi realizado um Painel de Profissões dia 15/05
Pra começar a viagem de MICRO VAN foi trash. Eu comprei um salgadinho que chamava FABITOS pra comer no meio do caminho.... Imagine meu estômago depois, uma bilizura (Y)
O pessoal resolveu fazer umas brincadeiras no meio pra ver se passava o tempo que a gente tinha que se aguentar sem se matar. A minha querida amiga @marinaakuri soltava uma pérola atrás da outra. (pra variar --')
Chegamos em Valinhos, eu morrendo de sono (pra variar) e com uma PUTA fome. Quando eu vejo o tamanho da escola, eu fiquei tipo..... UAU
Eu não to brincando, me falaram que lá tem SÓ DE LADO 8 km. Parece até mesmo escola de filmes, um pouco maior até!
Beleza, a gente chegou, comemos alguma coisinha e fomos pras mesas onde estavam o pessoal que estão cursando algumas faculdades [apenas USP e MAUA eu vi lá (Y)] entre: Biológicas, Humanas e Extas.
Minhas opções ANTES de ir eram: Eng. Química, Artes Cênicas, Filosofia e Turismo.
Desses de Humanas, só tinha mesa de turismo lá.
Ai eu cheguei mor felizão pra conversar com as mulheres do Turismo e quando eu sai eu fiquei assim: ''COMO eu cogitei a possibilidade de fazer Turismo?!?!?!?!?!?!''
Eu precebi que não nasci pra Biológicas nem Humanas. CARA, QUE COISA MAIS CHATA, DJOW!!!
Desci pra parte de Exatas e fui direto pra parte de Eng. Química. Eu TORCENDO pra não ter ninguém lá e quando eu vejo tinha umas 15 pessoas rodeando os caras. Eu QUASE comecei a chorar, na boa. Ai eu fui na mesa de Química que era do lado da de Eng. e conversei com as moças que estavam lá. As duas foram super legais comigo, e me incentivaram a prestar o vestibular pra Química. Parabéns Chichas!






Depois eu passei na de Física porque dava até dó do moço que tava lá. Não tinha NINGUÉM lá, só faltou a rodinha de feno passar perto dele. (e da mulher de Matemática e do cara de Física Médica)
Ai eu fui falar com ele também, e curti muito o curso, agora eu coloquei mais um na lista pra prestar o/




Depois da palestra de Exatas, eu ainda fui falar com o cara da Eng. Naval, que foi MUITO legal comigo, e me explicou muito sobre o curso, além dele ser engraçado também, e ficar falando dos trotes que ele possivelmente faria (essa parte uma mulher desmentiu ele, hahaha)




Foi MUITO legal lá, eu gostei muito do espaço e do pessoal que atendeu a todos nós, inclusive passei o nome do blog pra duas pessoas acessarem, hahahaha

É isso galera, eu quero agradecer o pessoal de Valinhos e a todos que nos ajudaram a decidir o que nós queremos da vida! (além de vagabundiar, LÓGICO)


@eduardomielo

UPDATE: A minha querida amiga @barbaraperao me lembrou de duas coisas:
Na brincadeira alguém falou assim: Beijos! ai ela cantou: ''Aposto um beijo que você me queer ♫''

''Er, Bárbara, é beijoS.''
''Aposto um beijos que você me queer ♫'' (VALEEEEEEEU BARBARATEEE)
e a outra coisa foi quando a gente tirou foto com o cara da eng. naval e ele disse: ''CHUUUUUPA''
(Karina mijando de dar risada)
Eu: ''chupar o que, que mal me pergunte?''
''Não sei também, hehe''

Um comentário: