segunda-feira, 31 de maio de 2010

Music Monday - Bizarro!

Well

Tomei vodca, digo, vergonha na cara e vim aqui de novo! O musicmonday é tradição. (aham Cláudia, senta lá)
Como vocês viram o nome, o de hoje é BIZARRO
Não meu caro amigo, aqui você não vai ver nenhum clipe de Lady Gaga. Não acho muito digno não colocar ela nesse post, mas as opções são muito vastas!
Começarei com uma banda que eu curto muito, mas o clipe é TOTAL bizarro!



Bom, esse vídeo chega até ser medonho, de tão estranho, mas a musica é legal. Detalhe na dancinha das enfermeiras! (A parte das fagulhas de sangue eu nem comento .-.)
E por falta de opções eu vou colocar mais dois deles, um com a participação da nossa querida e ~bizarra~ Katy Perry.




Esse ultimo clipe eu prefiro não comentar a parte da sunguinha e da ''metida'' no boi. Obrigado

See ya!

@eduardomielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário