sexta-feira, 21 de maio de 2010

Minha mãe acha que eu menstruei

Olá a todos

Preciso de uma frase de impacto, essa ''Olá a todos'' tá com nada não!
Mas vamos ao post =D
Um tempo atrás duas amigas da minha irmã vieram dormir aqui. Até ai beleza.
No outro dia de manhã ela foi falar com a minha irmã sobre uma cena medonha no lixo do banheiro. Tinha um absorvente todo zuado, usado e amassado. Ela perguntou pra minha irmã se ela tinha ficado menstruada e tudo mais, e ela negou. Depois minha irmã achou estranho e perguntou pra uma das amigas dela se tinha ''descido'' pra ela naquela noite, e ela também negou.
Eu cheguei um dia da escola, mor paquitão, felizão porque tinha ido bem em uma prova e tudo mais, mas minha mãe resolveu estragar a graça.

Mãe: ''Marcio, Du... vocês usaram um absorvente da Fer essa noite?
*PAUSA*
Eu: ''É mãe, é que desceu pra mim essa noite, sabe, ai eu resolvi usar pra não manchar o lençol.''
Pai: ''Foi aquele que você pediu pra mim ontem emprestado?''
Eu: ''Acho que foi, não?''

Ai ela ficou mor brava porque a gente zuou ela. Mas também, ?
E nesse exato momento ela tá fazendo um drama por causa da cama. Velho, ela ODEIA o jeito que eu arrumo cama, agora ela vem ficar brava?
#PutaFaltaDeSacanagem

@eduardomielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário