quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tatuagem :O

É galera, hoje eu to a mil, postando MILHARES de coisas, mas que seja (:
Como alguns sabem, eu fiz uma tatuagem em 2008, mais precisamente dia 17/12, dois dias antes da minha formatura do ensino fundamental. Antes que você pense quantos anos eu tinha, eu falo. 14 anos, 2 meses e 2 semanas

Então caros amigos, eu to no ponto de já fazer a outra, e eu queria dar umas dicas que coisas que você não deveria fazer:



Beleza, quer fazer uma foto da sua namorada no braço, mas lembre-se, escolha um profissional capacitado!
ps: olha a testa da tia!
QUEM NESSE UNIVERSO ACHA SEXY O ANÛS DE UM MACACO NO UMBIGO CARA, QUEM TEM TANTA FEZES NA CABEÇA PRA FAAZER ISSO MANOLO?!?!?!?!?!?!?! #prefironaocomentar

Então, eu quero fazer um naipe de espadas no calcanhar direito do lado de ''fora'' pra perna, o que vocês acham?

É isso. O post de hoje foi meio fraquinho porque eu fiz correndo, se não minha irmã me chutava desse computador! Amanha vou compensar vocês com dois posts :D e se der o post do aniversário da leth, minha amiga loira ♥


See ya!



Nenhum comentário:

Postar um comentário