terça-feira, 11 de maio de 2010

Delivery food, como (não) lidar

Olá pra todos (:

Hoje eu vou falar sobre uma coisa que REALMENTE me irrita, e MUUUUUITO nesse mundo:

ENTREGADORES DE COMIDA


*pausa dramática*
P**** MERMÃO, TU NÃO SABE ONDE FICA MINHA RUA VELHO? QUE M****, JÁ DISSE, VIRA NA RUA DO MERCADINHO, A CASA ONDE TEM MILHARES DE ÁRVORES NA FRENTE, ENTENDEU?
OBG.
Sério. Todos sabem que eu NÃO sou uma criança pequena que MORRE de fome. Agora imagine eu + fome + sábado + comida chinesa = morri de tanto comer. Só tem um único problema....
Moça: 'Aah senhor Eduardo, a comida chega em 30 minutinhos'
CHEGA AONDE CARAAAAAAAAAAAAAAAA?!?!?!?!?!?!?!?!?!
PORQUE NA MINHA CASA QUE NÃO
Teve um dia que eu esperei 1h e 27 minutos pela porr* a comida cara. Eu fiquei #PUTO!
Ainda nesse dia pra piorar as coisas, o entregador começou a me dar lição de moral, e isso que eu fiquei MAIS encanado ainda, realmente amigo, ESSE É O SEU TRABALHO, PORRA
Ele começou a falar que não tinha um ponto de referencia, que era mal sinalizada e blablabla. Eu só virei pra ele e falei. ''Aham Claudia, senta lá'' porque se eu tivesse falado outra coisa, eu IA TER VOADO NO PESCOÇO DELE
Além de fome ele ainda estava me dando lição de moral cara, ai eu fiquei MUITO encanado.
Pra quem me acompanha no twitter, eu dei um ataque uns 3 ~ 4 sábados atrás com isso. Nossa, faltava xingar a mãe de alguem lá, porque eu estava muito, mas muito puto! Inclusive acho até que eu perdi 2 followers esse dia, HAHAHAHAHAHAHA
É isso galera, botei tudo pra fora #maisleveagora
See ya!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário