segunda-feira, 24 de maio de 2010

Music Monday - Piano Special!

DORGAS MANOLO

Bem, eu fiquei refletindo hoje na aula de inglês após uma conversinha com a minha Tchitcher Veruska. Depressão vai, depressão vem e eu lembrei de duas musicas que são tocadas no piano que são MUITO lindas e que é sempre bom ouvir na deprê, certo?
Bom, ai vai!


Banda gaucha + deprê = Corte no pulso

Na real, se voce está semi-depressivo e escuta essa musica, se mata não?
Não galera, não tentem fazer isso em casa. E eu ainda estou vivo. YATA!


Olha o All American Rejects ai de novoo! É, acho que todos sabem que eu amo eles, mas essa musica é deprê total. VAI QUE É TUA TYSON!

Se voce não se matou no meio desse post, PARABÉNS, você é um campeão

@eduardomielo

Um comentário:

  1. It Ends Tonight eu ouço mil vezes e não me matei ainda ! HOHO ._. (fingequeeunemtentei-N) AHSIHAIUSHIUAHS

    ResponderExcluir